Procedimento para entrega de documento na Secretaria do Programa
Publicado: 06/06/2019 - 16:57
Última modificação: 10/06/2019 - 19:23
Em conformidade com a normativa vigente (Portaria Interministerial MJ/MP Nº 1.677/2015; Decreto Nº 9.094/2017 e Portaria Reito Nº 2/2017) a Secretaria do PPGBV apenas receberá documentação em formato digital.
Para a entrega de documentos na Secretaria do Programa, o interessado/requerente (docente, discente ou público externo) pode:
A - dirigir ao Setor de Protocolo (SEPRO/UFU) com os documentos originais em mãos e solicitar a abertura de processo no SEI.
O atendente do SEPRO abrirá o processo, digitalizar e certificar o(s) documento(s) apresentado(s) e encaminhará o processo para o Programa. Sendo os documentos originais devolvidos ao requerente.
B - OU AINDA, caso o interessado não possa protocolar seus documentos no SEPRO, o mesmo deverá digitalizar a documentação a ser entregue, em formato PDF-A e enviar para o e-mail do Programa (bioveg@inbio.ufu.br).
Neste caso, o email encaminhado à Secretaria deve:
No assunto: indicar a demanda do requerente (ex. requerimento de aproveitamento de estudos; requerimento de proficiência em língua estrangeira; solicitação de auxílio financeiro)
No corpo do email, deve constar:
Eu (nome completo) discente regularmente matrículado(a) no curso de mestrado acadêmico sob o nº de matrícula ....., CPF nº .... e endereço eletrônico ....... (a seguir o requerente deve formalizar a demanda e justificá-la) para tanto encaminho a seguinte documentação:
* listar os documentos/nome do arquivo/formato. (Ex.: Certificado de participação/Certificado 69º CNBot. pdf.)
Obs.: O Programa reserva o direito de requerer em casos específicos a apresentação de documentos físicos.