Exame de Proficiência em Língua Estrangeira

Assunto:
Processos seletivos / Serviços
Definições:

A Proficiência em Línga Estrangeira I - Inglês (PBV040) é um pré-requisitos para defesa da dissertação de Mestrado Acadêmico em Biologia Vegetal.

E nos termos da Resolução SEI nº 004/2017, do COLPPGBV, o discente do Programa de Pós-Graduação em Biologia Vegetal deve apresentar até o segundo semestre letivo, subsequente ao ingresso no curso o comprovante de proficiência em Língua Inglesa Básica.

Orientações:

Para o registro do(s) exame(s0 de proficiência, o discente deve:

I - preencher e assinar o formulário para registro de proficiência (a assinatura não pode ser colada).

II - reunir em único arquivo o formulário par registro da proficiênica e o certificado do exame realizado.

III - acessar o Portal do Estudante e selecionar a opção Solicitações Gerais / Entrega de documentos - Coordenação - ver observação.

preencher as informações solicitadas e anexar o arquivo do item III