André Ferreira de Castro Oliveira

Publicado: 01/03/2018 - 14:01
Última modificação: 18/03/2019 - 11:22
OrientadoraMaria Cristina Sanches

Possui graduação em Ciências Biológicas (licenciatura) pela Universidade Federal de Uberlândia (2016), e Especialização em Biologia Vegetal pela Universidade Cândido Mendes. Mestrado Acadêmico em andamento na Universidade Federal de Uberlândia no Programa de Pós Graduação em Biologia Vegetal, área de pesquisa: Ecofisiologia Vegetal. Atualmente é técnico do serviço público de saneamento - Departamento Municipal de Água e Esgoto de Uberlândia, atuando como agente comercial. Possui experiência em controle de qualidade e gestão ambiental em indústrias de alimentos e domissanitários, tendo atuado no chão de fábrica, laboratórios de físico química, microbiologia e embalagens, gestão de resíduos sólidos e tratamentos de água e efluentes.

Linhas de Pesquisa: