Processo Seletivo para Ingresso de Alunos - 2021

Professor
Técnico-Administrativo
Comunidade externa

O Coordenador do Programa de Pós-graduação em Biologia Vegetal (PPGBV), do Instituto de Biologia (INBIO), da Universidade Federal de Uberlândia (UFU), no uso de suas atribuições e considerando a delegação de competência que lhe foi outorgada por meio da Portaria REITO Nº 1134/2020, e também pelo Estatuto e Regimento Geral da UFU e demais legislações pertinentes, torna públicas as condições gerais para a abertura das inscrições e o processo de seleção para alunos regulares e aluno especial, para o PPGBV, modalidade Curso de Mestrado Acadêmico para ingresso no segundo semestre de 2021. (agosto de 2021)

Sobre a inscrição:

* a documentação deverá ser enviada em dois documentos PDFs , cuja integralidade dos documentos eletrônicos e a possibilidade de acesso às informações é de responsabilidade do candidato.

* o primeiro arquivo PDF deve conter a documentação de inscrição e de identificação do candidato (itens 4.3.1 a 4.3.10)

* o segundo arquivo PDF deve conter a documentação curricular (item 4.4)

* fique atento para que os documentos estejam legíveis e sem cortes e que os tamanhos dos arquivos sejam compatíveis com o  seu envio para o email: processoseletivo_ppgbioveg@inbio.ufu.br

Observação: no ato da matrícula o candidato aprovado deverá apresentar, entre outros documentos, o diploma ou o certificado de conclusão (colação de grau realizada).

Atenção: Todos os candidatos estão isentos do pagamento de taxa de inscrição.

Datas Importantes:
Período de inscrição 07/06/2021 - 00:15 à 17/06/2021 - 23:45